segunda-feira, 2 de maio de 2011

MINHA UNHA DE PORCIGEL

Oooooooooooooooooooooi pessoal, tô aqui pra avisar que hoje fui colocar unhas de porcigel e deixar de ser uma roedora de unhas definitivamente. E ... eu super recomendo, fica com a aparência super natural, embora fique grossa, até de pertinho parece a sua própria unha, vou começar a fazer as manutenções mês que vem, então ótimo, e o bom é que deixa o esmalte por muito mais tempo.

domingo, 1 de maio de 2011

CORTES DE CABELO

Pessoal eu estou procurando cortes de cabelo diferentes pra dar uma modificada no visual então ai vai algumas fotos, depois de vocês olharem me mandem sugestões de qual é super legal .

 1


 2


 3

 4

UNHAS DE PORCELANA

Pessoal, eu como roedora de unhas amanhã colocarei a solução da minha vida toda , unhas de porcelana, eu pesquisei muito sobre o assunto e achei ótimo ! A colocação levá de 1 á 2,5 hrs, dependendo do cuidado pode durar de 4 á 7 meses, claro, fazendo as manutenções certinhasm fica com aparência natural e não daquelas unhas postiças tabajaras hihi, super lindas, daí tem 2 formas, as moldadas que é feita com gel de porcelana modulando sobre suas próprias unhas e também tem a forma das tips, que é a extensão. Se é barato ? varia de 80 á 200 reais ,realmente não é mais não vai ter como roer , vai ficar com uma aparência natural e linda,~não quebra, não cai, não descasca o esmalte e ainda por cima inibe o crescimento da cutícula e pode durar até 7 meses , então é ótimo, ai vai algumas imagens :
 Esta foto é da unha de porcelana moldada;
____
 RESULTADO .

ESMALTES CHINA GLAZE

Pessoal, andei pesquisando sobre esmaltes brilhantes e minha nossa eu me apaixonei completamente pelos esmaltes china glaze eles tem um glitter super lindo , eu vou comprar um desses um dia.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero um desses.