segunda-feira, 11 de julho de 2011

MEGA HAIR

Mega Hair | Aplique de Mega Hair
Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas. Mega hair em São Paulo, Campinas, Santos, Guarulhos, Santana, Osasco e Litoral paulista.
Os alongamentos Mega Hair são feitos a maioria com cabelos naturais, escolhidos para casar com o tom do seu cabelo, podendo pentear, lavar, escovar, permitem todo tipo de lazer como praia, piscina, sauna.
Não são precisos shampoos e condicionadores diferenciados para quem recorre ao mega hair.

Os principais objetivos do mega hair são :

• Mais volume para pessoas com cabelos ralos
• Cabelos com dificuldade no crescimento
• Obter um cabelo longo com aspecto de bem tratado.
• Melhorar o aspecto de cabelos danificados

Qualquer pessoa pode usar um mega hair ?

Sim. O aplique de mega hair se adapta a qualquer tipo de cabelo, seja crespos, lisos, ondulados ou rebeldes.

Quais os métodos para a aplicação do mega hair ?

Os fios artificiais podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais.
Já alguns tipos de apliques são cabelos artificiais costurados em uma tela que é fixada na cabeça com grampos e que pode ser retirada a qualquer momento.
Outra técnica para alongar os cabelos, conhecido em muitos salões como safe hair, une a amarração do entrelaçamento ao tipo de cola usado no mega hair.

Manter os fios bonitos durante o uso do mega hair

Para manter os fios bonitos, não dormir com os cabelos molhados, lavar com shampoo sem sal e de qualidade, hidratar e condicionar devidamente, usar um bom creme finalizador se preciso.

Quanto tempo eu posso ficar com o Mega Hair ?

Depende de quanto seu cabelo natural cresce e de como você cuida do seu Mega Hair.

Posso usar secador usando Mega Hair ?

Você pode secá-los com o secador caso deseje ou prefira, mas atente para a temperatura utilizada e procure não direcionar o calor diretamente para as emendas de queratina.
Você pode fazer uma escova com cuidado. O mesmo cuidado deve ser tomado com a pranchinha no alisamento do cabelo: nunca passar por cima das emendas de queratina com a superfície quente da mesma.

Posso prender os cabelos usando Mega Hair ?

Tenha cuidado ao prender o seu cabelo com Mega Hair, prefira elásticos encapados com tecido e cuide ao prendê-lo com piranhas, presilhas, tic tacs e afins, pois os mesmos podem engatar na parte anterior das mechas, acima das emendas de queratina, pois pode enganchar, provocando a queda das mesmas.

Como é feita a manutenção do Mega Hair ?

Deve ser feita periodicamente. A cada dois ou três meses é necessário retornar ao salão para tratar dos fios, repor o volume ou fazer a coloração novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário