Sapatos para o verão 2011
Sapatos para o verão 2011


Você procura pelas Tendências para o verão 2011 em Sapatos, nesse artigo você vai encontrar algumas informações interessantes, diversas dicas sobre esse acessórios que toda mulher adora.

Sapatos Verão 2011 – Opções para todos os gostos e estilos!

Cores: tons fortes, vibrantes mas dividem espaços com os neutros e os de pitada fluo, isso mesmo, cores fluorescentes, vão dar cor aos looks de cores apagadas. Sandálias abotinadas e as novas ankle boots continuam em alta. Versões coloridas, com efeitos vazados feito a laser.
Saltos, alturas diversas, os materiais usados são: naturais como corda, cortiça e madeira. E nesse salto aparecem as sandálias anabelas…pois é!
Os novos materiais são : plástico, trás transparência para calçados causais e a grande novidade, sapato de festa também em plástico. O jeans invade também os pés nessa estação. Os metalizados são febre!
Sapatos masculinos para as mulheres! Sim, o verão dos mocassins, oxfords e do novo dockside, estão todos repaginados para essa estação!
Flats: curingas! As rasteirinhas aparecem em versões das mais diversas, minimalista, sofisticadas, tem para todos os gostos!
Clogs: sim elas estão por toda parte!
Tamancos: retornaram após o desfile da Chanel , invadiram o inverno e agora continuam no verão! De diferentes cores, decorados, comum, salto de madeira e tbm com rebites nas laterais! Confira algumas fotos a seguir:

Fotos Sapatos Verão 2011

sapatos verão 2011
sapatos para o verão 2011
sapatos moleca verão 2011
verão 2011 sapatos 
Depois de pesquisar imagens desta matéria me descontrolei eles são lindos .

camiskora ;*