quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Até para as gordinhas !

Fabiana Karla é madrinha de evento de moda voltado ao público GG.

A atriz e humorista Fabiana Karla aceitou convite para ser a madrinha do “Fashion Weekend Plus Size”, evento de moda voltado ao público GG. A terceira edição do FWPS apresentará lançamentos para o inverno 2011, tanto de moda casual quanto festa, além de lingeries, sapatos e acessórios, no próximo sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Fabiana estará lá, assistindo aos desfiles.

- Estou muito feliz por ter sido convidada para ser madrinha do evento, pois ele é muito importante para o movimento pluz size em nosso país. Com certeza, será uma linda festa, um desfile de moda com muitas curvas de belas modelos. Estou ansiosa para conhecer os lançamentos das marcas, pois quero renovar meu guarda-roupa!

Segundo a diretora do “FWPS”, a jornalista Renata Vaz, “o apoio de Fabiana Karla é muito valioso para o sucesso dessa ação, pois ela é uma mulher talentosa, feliz, bem-humorada e saudável”.

- Fabiana é totalmente harmoniosa com a mensagem que nossos desfiles buscam passar: é possível ser alguém alegre, bonita, saudável e bem-sucedida, mesmo não se enquadrando aos padrões rígidos de magreza. A atriz não faz apologia à obesidade ou condena as mais magras, apenas defende a ideia de que toda mulher deve ser feliz, exatamente do jeitinho que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário