segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Máscara de Volume de Cílios

Eu estava doida para mostrar para vocês essa máscara para cílios que comprei durante a minha viagem, pois foi muito amor logo na primeira vez que usei! Eu imaginei que seria difícil encontrar alguma máscara de cílios com preço justo e tão boa quanto a "The Colossal", mas encontrei e vou mostrar para vocês.
volume millionsdecils1 Testei   Volume Millions de Cils   L`oréal
Acabei comrpando essa máscara por acaso, e confesso que não esperava muita coisa dela…A Volumme Millions de Cils – extra black é perfeita para quem gosta de cílios bem alongados e com volume.
volume millionsdecils2 Testei   Volume Millions de Cils   L`oréal
O pincel aplicador não é muito grande e eu achei ótimo, pois não borra com facilidade e os dentinhos deixam os cílios bem separadinhos e curvados.
volume millionsdecils3 Testei   Volume Millions de Cils   L`oréal
Outro ponto positivo desta máscara, é que ela segura os cílios bem curvadinhos por bastante tempo, você pode passar pela manhã que de noite os seus cílios vão estar intactos, lindos, com volume e curvados.

Vamos ver?
volume millionsdecils4(1) Testei   Volume Millions de Cils   L`oréal
Com apenas 1 camada da para notar que o "bichinho" é poderoso, ele levanta e define bem os cílios, e na segunda camada você consegue dar mais volume.
volume millionsdecils5 Testei   Volume Millions de Cils   L`oréal
Eu fiquei tão apaixonada por está máscara que comprei mais 3 de reserva para mim, e como sou uma blogueira muito legal, comprei 1 para sortear para vocês também! *-*

Comprei a minha Volume Millions de Cils no Duty Free de Roma e paguei 14 Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário